segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Um vai, outro vem. E o baile segue

Nei (6) comemora gol contra o Fluminense, no Maracanã: chance de se firmar como titular.
Não sei qual é a exata situação de Jancarlos, que simplesmente "sumiu do mapa", não viajou com o time na sexta-feira para União da Vitória e hoje não apareceu para treinar no CT do Caju. Portanto, não farei qualquer tipo de prejulgamento, pelo menos até ouvir as versões do jogador e do clube. Pelo que li e ouvi, a diretoria do Atlético foi pega de surpresa e está "p" da vida com o Janca. Muito provavelmente com razão.
O torcedor atleticano já presenciou desfechos nada felizes em casos semelhantes com outros jogadores. E a lição que se pode tirar é: quer jogar no furacão com vontade, fique; se não quer, se prefere ser sacana, que vá embora, mas não sem antes encarar uma merecida pendenga judicial. E mais: ninguém é insubstituível. Não sei como está hoje o futebol de Dagoberto, Aloísio ou Marcus Aurélio. Mas estou bem mais contente com Marcelo Ramos no comando do ataque rubro-negro.
E assim segue o baile. Jancarlos tomou doril? Azar dele. E toda a sorte ao polivalente Nei, que tem bola para ser um dos grandes jogadores do futebol brasileiro. Lembram-se quando ele chegou ao CAP, ano passado? Jogou na lateral-direita, lateral-esquerda, zaga e até de goleiro, quando foi necessário. Foi bastante elogiado pela galera. Depois, caiu de produção junto com o time. Mas, ressalte-se, sempre jogando improvisado pelo lado esquerdo do campo.
Agora é vez dele, na sua posição, mostrar que pode ser titular no Brasileirão. Vamos lá Nei, a torcida está contigo.

8 comentários:

Gilberto disse...

Como o Jancarlos não se pronunciou ainda, vamos aguardar antes de emitir qualquer comentário.

Mas não foi uma atitude nada profissional, e muito pouco ética com o clube que paga os seus salários em dia, e o colocou na vitrine do futebol.

Concordo com tudo o que vc disse sobre o Nei.

Anônimo disse...

O Petrália está no exterior, e já vendeu o Jancarlos. Aguardem

Austregésilo disse...

O Nei só precisa de confiança, esse piá jogou muito na Ponte Preta. Dá uma seqüência de jogos, o cara voa. É tua hora, guri. Agarre.

Jancarlos, vá com Deus. Obrigado pelos gols contra o river. Tomara que role uma boa grana pro Furacão.

QUARTA, VOU VER OS NOSSOS FURACÕES!
Lotar a Baixada é o mínimo. A diretoria deveria colocar esse jogo a vintão, quinzão.
Festa do Povão!

Anônimo disse...

O Nei, só pra lembrar, é seleção! O cara tem potencial sim!

Anônimo disse...

dexa o janca vazar duma vez.. daqui a poco ele cai de produçaode volta.. éum grande jogador.. porem irregular e nao ha hora melhor para vende lo.. ele ta jogando bem.. mas nao estamos em falta de laterais no momento.. nei e netinho sao boas opções.. mas se a venda vir a se concretizar, que no brasileirao venha um reforço para a reserva

Anônimo disse...

A presença do cachaceiro Jancarlos nem vai ser sentida caso o nei pegue ritmo de jogo. Se o petralia o vendeu, poderia por no pacote também o Michel. Ai enfim o Atletico ficaria livre desses dois feridas.

Anônimo disse...

Uma vergonha um ser q se diz profissional abandonar o time as vésperas de um dos jogos mais importantes da história do clube!!

Vai embora logo, tenebroso mercenário!!!!!!

Anônimo disse...

Tchau JeanCarlos....suma daqui!!!