quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Oldoni ainda na mira de Dunga

Cobrado pelos jornalistas em Dublin pelo fato de ter convocado o atacante Bobô, atualmente no Besiktas, o técnico Dunga deixou escapar que o atleticano Pedro Oldoni deve ter outras oportunidades na seleção brasileira. Segundo o site Globoesporte, Oldoni só ficou de fora desta lista porque, no momento, não está nem ao menos entrando durante as partidas. "Nós estávamos observando o Pedro Oldoni também, mas ele não está jogando agora", justificou o treinador.
Pedro Oldoni é defendido por uns atleticanos e criticado por outros. O fato é que o cara é um artilheiro, sabe marcar gols como poucos. É notório também que não tem uma técnica aprimorada, mas que ele sabe botar a bola no barbante, isso ele sabe.
Por isso, somado ao fato de já ter sido convocado para a seleção uma vez e estar na mira de Dunga para as próximas convocações, já que este ano tem Olimpíada, acho que o PO merecia ter mais chances no Atlético.

9 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com vc, além disso ele se livrou da cambada dos malaquias e valorizou o atlético, acho que ele merecia um pouco mais de respeito.

Anônimo disse...

Tbm concordo, principalmente que só precisa aparecer agora...no fraquissimo campeonato paranaense, poderiam aproveitar a viagem do Ferreira (me recuso a falar em adeus) para escalar o garoto e fazer ele mostrar que marca gols (mesmo que contra estes adversarios).

Se o campeonato é tao fraco que podemos despachar nosso melhor jogador assim, pq nao colocar o garoto pra vitrine, futura convocaçao, super valorizaçao e possivel transferencia??

Se falamos de negocios, o PO deveria ser escalado.

George disse...

Se Willian e Rodrigão têm chances, ele também deveria ter, nem que fosse para entrar no intervalo. Só não vale colocá-lo faltando 5 minutos para o fim do jogo...

Anônimo disse...

PO + Marcelo Ramos = Furacão devastador de defesas.

Vamos valorizar o Garoto.

Anônimo disse...

Eu fico p. da vida quando não vejo o Pedro Oldoni nem no banco, vamos valorizar o menino.

Abre o olho furacão.

Anônimo disse...

O Dunga já descobriu que menino tem o faro de gol.

Anônimo disse...

O Pedro deve ter tantas chances quanto outros tiveram, e eles nunca foram convocados.Ney coloca o rapaz p/ jogar.

Cesar Macedo disse...

Sinceramente não entendo porque ele não tem jogado... nas partidas em q ele atuou fez muito mais que rodrigão, willian e cia... nada contra eles, q vestem a camisa rubro-negra e tem que ser respeitados... Marcelo Ramos e Pedro Oldoni... nossos novos Paulo Rink e Oséas

Anônimo disse...

Não entendo pq ele não entra pelo menos no segundo tempo!!!!!!!