terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Recorde pode render ação de marketing

O clube não confirma, mas o UOL informa que o Atlético pode promover uma ação de marketing caso o time venha a superar o recorde de onze vitórias seguidas, que pertence ao Furacão de 1949.

Segundo o site, "especula-se que o time poderia jogar com uma réplica do uniforme utilizado pelo Furacão de 49, campeão estadual e que, por suas vitórias avassaladoras, ganhou o apelido usado até hoje pelo Rubro-Negro".
Primeiro, é claro, é preciso bater o recorde. Para ao menos igualá-lo, é necessário vencer o Iguaçu, sábado, em União da vitória. Para ultrapassá-lo, outra vitória contra o Cianorte, na Baixada.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ação de marketing? Essa palavra "marketing" foi muito mal escolhida pelo repórter. Estou de saco cheio de ouvir essa história de que tudo no Atlético é marketing. E agora essa asneira! Comemorar o record, homenagear jogadores é "ação de marketing"? É "homenagem", "série de comemorações", "eventos para marcar a data", ou algo assim. Quem escreveu esse artigo é um coxa da sucursal da Uol, o blog deveria não entrar nessa sutil sacanagem dele.

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Tem razão, homenagem cabe melhor.

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

MAs não tenho nada contra o marketing, aliás acho bastante importante.