quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Privilégio

Se você está lendo este post agora, então é porque você provavelmente pôde presenciar a inauguração da Arena, o título brasileiro de 2001, um jogador do Atlético ser campeão mundial com a seleção brasileira, a invasão a Porto Alegre para ver uma final de Libertadores, a humilhação imposta a campeões mundiais como Nacional e River Plate, e poderá presenciar, hoje à noite, o Atlético de 2008 bater o recorde de vitórias do Furacão de 1949. Então, sorria: você é um privilegiado.
Aliás, a festa na Baixada promete ser memorável. Leia mais sobre a partida desta noite, contra o Cianorte:

8 comentários:

Ruben Fontes Neto disse...

Você reclamou que eu falava pouco do Atlético-PR, mas coloquei o Furacão como o destaque da semana no blog, e muito provavelmente amanhã tem uma charge especial sobre o feito do Furacão.

Abraços

Anônimo disse...

Caro Guerrilheiro, sobre a repercussão na imprensa a Gazeta hoje tem matéria de Eduardo Klisiewicz que começa assim: "Embora o assunto tenha se tornado batido e estar irritando torcedores do Coritiba ... e outros o recorde de vitórias volta ao noticiário."

Esse jornalista coxa é realmente uma graça, ele queria o que? Que o assunto "agradasse" a torcida coxa branca?

E o assunto está batido para quem? Para ele deve estar mesmo batido, para ele, coxas e paranistas deve estar mais que batido, deve estar martelando dia e noite na cabeça.

Cansados de sofrer, primeiro os coxas inventaram umas séries de vitórias indênticas, só que com um empatezinho ou dois no meio. NÃO COLOU. Depois inventaram que era tudo marketing. NÃO COLOU. Aí mesmo "irritados" com repercussão no país inteiro, jogaram a toalha, até que o estagiário aí da Gazeta me vem com essa. NÃO VAI COLAR.

Marco Bonalume

Anônimo disse...

Buáááááááááááááááááááááá!!!
Participei de todos os momentos do Atlético citados no teu texto mas não poderei estar presente ao Santuário hoje à noite.
Boa sorte aos que vão e aproveitem mais este momento inesquecível que o nosso clube proporciona.
Abraços
Charlie

Anônimo disse...

Acabei de ler na Furacao.com que a família do jancarlos estava com medo de sequestros e por isso retornaram ao Rio!!!
Esta foi uma das melhores piadas deste início de ano!!!
Mandem este canalha para os quintos dos infernos. Tem que ser muito burro para ter abandonado o time dias antes de poder ver seu nome gravado para sempre na história. Ele foi um moleque e o ostracismo será seu preço.
Dá-lhe Furacão 49-08!!!

Anônimo disse...

Guerrilheiro:

Veja que bonito e que orgulho em ver nosso Furacão no site do dallas.
http://fc.dallas.mlsnet.com/t104/

Tem até um video com jogadas e gols do André Rocha com a camisa do nosso Atlético.

Anônimo disse...

Essa é pra acabá. Vejam o titulo da reportagem da globo.com sobre o cachaceiro jancarlos:

"Jancarlos foge da violência de Curitiba"

E vai para o Rio de Janeiro.
Será que estou fikando louco?????
Se quiserem passar raiva:

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/0,,MUL306716-4274,00.html

Hélio Rubens Godoy disse...

Que se foda o Jan Carlos, o Furacão é muito maior que esse ameba. 12 vitórias consecutivas, mais 07 para suplantar o Inter!! Nada é impossível para os atleticanos, porque nós somos OS FANÁTICOS!! HAHAHAHAHAHAHA

1X0 É GOLEADA......

Anônimo disse...

Como disse o Hélio ´´Que se foda o Jan Carlos...´´ esse judas que não serve para nada o importante que a Nação rubro negra esta em festa tirando sarro dos ervilhas,paquitas,alfaces,coxinhas,etc... FURAÇÃOOOOO

Salve a Malaria =]