segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Parabéns ao capitão e ao comandante

O Blog da Baixada manda os parabéns a dois dos mais importantes atleticanos de toda a história do Rubro-Negro.
Nilo Biazetto, capitão do Furacão de 1949, comemorou 86 anos de vida no sábado. O presente veio domingo, com a décima vitória consecutiva do Atlético. Nilo, como sempre, viu tudo de seu camarote na Getúlio Vargas, bem pertinho do povão. Está sempre ali, em todas as partidas, geralmente com a família, torcendo como louco pelo rubro-negro. Em entrevista ao site oficial do CAP, Nilo demostrou grandeza de espírito ao revelar que torce para que o time bata o recorde de vitórias obtido pelo histórico esquadrão de 49, do qual ele fez parte. "Quero que o Atlético continue ganhando. No futebol você precisa vencer, todos querem vencer e a nossa torcida não é diferente, quer ver o time ganhar. Eu como torcedor, torço pelas vitórias e fico feliz com isso". E revelou, também, qual é o grande sonho de sua vida: "Quero que todos se unam para terminar o nosso estádio, é um sonho ver a Arena completa".
Ao grande atleticano e eterno capitão Nilo Biazetto, nossas considerações e votos de vida longa.
Hoje, quem aniversaria é o comandante Mario Celso Petraglia, o homem que transformou o Clube Atlético Paranaense em uma potência desportiva, que tirou o Rubro-negro da lama, da miséria, do caos e da vergonha. O presidente do Conselho Deliberativo completa 63 anos de vida, muitos deles dedicados ao Furacão - ele assumiu o clube em 1995, mas muito antes já colaborava como diretor, desde a gestão de Valmor Zimmermann.
Visionário, Petraglia deu ao Atlético o que muitos dos clubes ditos grandes do futebol brasileiro buscam somente agora: um estádio moderno e confortável, um Centro de Treinamentos de primeiro mundo e uma gestão profissional, que levou o clube a conseguir parceiros internacionais.
Podemos dizer que Petraglia é um homem que transforma sonhos em realidade. E esperamos que, em breve, transforme em realidade também o sonho do capitão Nilo e de todos os atleticanos.
Ao grande atleticano e comandante-mor Mario Celso Petraglia, nossas considerações e votos de vida longa.

Um comentário:

Anônimo disse...

PARABÉNS MCP, O MELHOR DIRIGENTE DE FUTEBOL DO MUNDO!!!!!!!!!!