quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Nova safra

Do time que começou a partida contra o Paranavaí, pelo menos quatro jogadores são crias da casa: Vinícius, Alex Fraga, Willian e Alan Bahia - embora o volante já esteja entre os profissionais desde 2002. Rhodolfo só ficou de fora porque estava suspenso. Entraram durante a partida Chico, Renan "Foguinho" e Pedro Oldoni. Na partida anterior, entraram Eduardo Salles e Choco.
Fora Alan, todos com idades entre 17 e 22 anos.
E, o que é melhor: todos sendo colocados "numa boa" no time pelo técnico Ney Franco, sem afogadilhos nem roubadas. Craques em fase de maturação.
Acostumem-se com estes nomes. É uma nova safra saindo do forno e que ainda vai dar muitas alegrias à nação atleticana.

7 comentários:

Anônimo disse...

Temos que lembrar que o Ney Franco tem muita experiencia em categorias de base, portanto sabe reconhecer quem merece uma chance facilmente.

Acho que podemos esperar ao menos um bom jogador vindo das categorias de base.

JP disse...

Sem falar daqueles que nós emprestamos e que etsão indo bem... Rogerinho, Dinei, Anderson Aquino... deve ter mais uns por aí...

Anônimo disse...

O Pedro Oldoni precisa continuar jogando para pegar ritmo e ser convocado pelo Dunga, que já manifestou interesse pelo jogador.

zé luiz disse...

E o Evandro, hein? Marcou dois ontem pelo Goiás...

Marçal disse...

O Willian foi na verdade revelado pelo Guarani.

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Sim, mas subiu para os profissionais vindo das categorias de base do próprio Furacão... ou veio direto para os profissionais?

Marçal disse...

Veio direto para os profissionais. Talvez ainda tivesse idade para jogar nos juniores, mas o fato é que foi integrado direto ao time principal, sem ter passado pela base.