sábado, 9 de fevereiro de 2008

Doe um troco para o Mosaico!

A Comissão Mosaico Furacão lança neste domingo, na Baixada, mais uma alternativa para que os torcedores atleticanos colaborem com o Mosaico Furacão. Trata-se do “Troco do Mosaico”, uma caixa especial espalhada por diversas lojas da praça de alimentação da Kyocera Arena, na qual os torcedores poderão depositar suas contribuições financeiras para ajudar na compra de materiais para a produção dos mosaicos.
Inicialmente, estão sendo instaladas dez caixas do “Troco do Mosaico”: uma delas na sede da Torcida Organizada Os Fanáticos, outra na lanchonete Prajá (na entrada principal da Kyocera Arena) e as outras oito caixas dentro do estádio.
Para participar do “Troco do Mosaico” é muito simples. Os torcedores poderão depositar qualquer quantia em dinheiro nas caixas, que estão lacradas e periodicamente serão recolhidas pela Comissão de Mosaicos. Todo o dinheiro arrecadado no “Troco do Mosaico” será destinado para a compra de materiais para novas edições do Mosaico.
A iniciativa conta com o apoio do Clube Atlético Paranaense, que gentilmente autorizou a Comissão Mosaico Furacão a distribuir as caixas na área de alimentação do estádio. A Comissão de Mosaicos agradece também aos proprietários de lojas na Kyocera Arena por receberem e aceitarem a idéia.
Quer ver a Baixada mais bonita? Então colabore com a Comissão de Mosaicos!!!!

Nenhum comentário: