domingo, 27 de janeiro de 2008

Vitória natural. Mas faltou futebol

Como já se esperava, o Atlético venceu o time da segunda divisão, na Baixada, por 2 a 1. Mas o futebol apresentado ficou abaixo do esperado, pelo menos na minha visão.
Ganhar de timeco é fácil, mas não se pode deixar a vitória esconder as falhas do rubro-negro. No segundo tempo, o Atlético mal chegou ao gol adversário. A zaga vai bem, obrigado. Mas o time carece de jogadores criativos na meia-cancha e de mais apoio pelas laterais. Hoje, o importante foi manter o aproveitamento de 100%. Mas ainda há muito o que melhorar.

5 comentários:

rnn disse...

Não achei que fomos mal... fizemos o suficiente pra ganhar do timeco. Quando o time quis jogar, criamos jogadas de gol, sempre com muito perigo.

Michel jogou bem hoje, por incrivel que pareça. Que estava abaixo do esperado era o Ferreira, por isso talvez o baixo rendimento ofensivo.

Anônimo disse...

Discordo, Guerrilheiro. Jogamos muito bem, principalmente taticamente. A questão é: não precisávamos jogar mais do que isso para ganhar do paranada.

Lembra dos jogos do inicio dos anos 90 contra o paranito? Era sempre assim: a gente tinha 80% da posse de bola, mas sempre perdia. Agora fizemos o inverso. Demos a bola e o campo pra eles, e jogamos na inteligência.

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

por este prisma...

Claudio Tillinde disse...

Na verdade, acho que devido a fragilidade do adversário, o Atlético perdeu o interêsse pelo jogo no segundo tempo!...
Algo assim do tipo: Se precisar, faremos mais gols; como não precisou...(!)

Rodrigo R. disse...

Pelo que vi, 2º tempo tivemos as duas chances mais claras para as boas defesas do goleiro paranista. O paraná jogou bem, mais não o suficiente, e sim o Atlético, o suficiente para ganhar mesmo com falta de qualidade individual mas boa armação tática.