quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

A primeira piada de 2008

Depois de fazer campanha para "incendiar" o Atletiba que não vale nada, pela primeira fase do Paranaense, já que há anos não enfrentam um time de primeira divisão, os coxinhas agora resolveram assumir um papel mais do que ridículo. Estão praticamente implorando ao novo presidente das paquitas verdes para que não deixe a torcida do Furacão levar "materiais" ao estádio Erasmo Carlos, vulgo "Tremendão". "Será uma perda moral incalculável nossa diretoria ceder e fazer o papel de bom mocinho", implora o pobre colunista azeitona. Mas esses coxinhas não são mesmo uma comédia?
O lance é o seguinte: o Pinga-Mijo já foi um tradicional "Salão de Festas" do Furacão, e os coxinhas sabem disso e se apavoram. Se puder levar bumbo e faixa, muito bem, se não der, tudo certo. Vamos só com o gogó ver a coxarada sair chorando e inaugurando seu novo grito de guerra em 2008: "Fora Cirino"!
Só espero que liberem entrar com capacete. Ninguém quer se arriscar a levar uma laje na cabeça. Nem mijo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Neste caso a preocupacao dos verdes é com uma possivel tiracao de sarro por parte da fanaticos em relacao ao escandalo homossexual registrado nas ultimas eleicoes coxa-brancas. Boatos correm que a fanaticos prepara uma faixa, em rosa, com a escrita "imperio alvi-rosa". assim, o jeito é querer banir tudo mesmo...