sábado, 26 de janeiro de 2008

Pitacos

  • Até que enfim! Não puder ir aos dois primeiros jogos do Furacão em casa este ano. Amanhã eu vou. Saudades da Baixada.
  • Os parasitas que se preparem. Marcelo Ramos entra como titular no ataque rubro-negro na partida deste domingo, no lugar de Rodrigão. É a única mudança feita pelo técnico Ney Franco. No último confronto entre as equipes, no Brasileirão, ele marcou dois gols.
  • No banco de reservas, a novidade será Irênio. Espero que entre durante a partida. Precisamos de um meia criativo. Uma boa opção é jogar o Netinho para a latera-esquerda, se Michel render novamente abaixo do esperado.
  • Não será um joguinho mole como estão pensando vários atleticanos. Será o "jogo da vida" dos parasitas. Para nós, só mais uma partida do Paranaense. Para o time da segunda divisão, uma chance única de provarem para si mesmos que não assim tããão medíocres. Por isso, tentarão agarrar essa oportunidade com unhas e dentes.
  • Evandro foi para o Goiás, por empréstimo. Boa sorte. Com apenas 21 anos, o meia ainda tem tempo de provar que é um bom jogador. Incrível como aquele futebol que ele mostrou na Libertadores de 2005 sumiu de repente. Talvez essa mudança de ares sirva para que ele o reencontre.

Nenhum comentário: