quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Novo momento

Nós estamos na direção para servir os torcedores. Nos convencemos, as sugestões vieram, não foi possível atender todas, mas atendemos a maioria. Mas, no espírito do novo momento do Atlético Paranaense, todos estão felizes. O projeto continua o mesmo, a parceria, o que mudou foi um pensamento e decisão política de relacionamento com a torcida. Se pudéssemos, teríamos baixado mais ainda os preços, precisamos de um faturamento para sobreviver. Mas, pelo engajamento, teremos muito mais resultado. Aquela política foi mudada, os atleticanos nos abriram os olhos

Mário Celso Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo, em entrevista às rádios, ontem, sobre o novo plano de Sócios-Furacão.

3 comentários:

Diogo ZA disse...

Esse sim é o Petraglia que agente quer ver!!!

Da-lhe PET!!!

Hélio Rubens Godoy disse...

O Petráglia é um ótimo gestor e contribuiu muito para a grande mudança no clube a partir de 95, porém gostaria de ver outros atleticanos contribuindo mais para o sucesso do Furacão. A cada dia que passa ficamos mais dependentes do Petra, quando o gás dele faltar, quem vai assumir manter o mesmo padrão? Estas lideranças precisam ser formadas desde já, tem de haver mais comprometimento e renovação no Conselho e Diretoria.

Saudações rubro-negras.

Luciana Pombo disse...

... sem o Petraglia, o Atlético perde a força que tem...

Concordo que temos que formar novos líderes, mas jamais deixarmos os que realmente fazem a diferença...

... e ele faz.

Beijocas aos atleticanos.

LP