quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Laterais

O lado esquerdo do Atlético continua capenga. Michel belisca um gol aqui, outro acolá, mas não consegue manter uma regularidade. Na média, suas atuações não chegam nem a ser medianas - desculpem pelo trocadilho barato.
Agora, sejamos justos, Janca vem dando conta da lateral direita. O cara não é nenhum Cafu, mas dá lá seus cruzamentos, cria jogadas, incomoda o adversário, bate faltas. Então, deixem o homem trabalhar!

5 comentários:

Rubro-Negro. disse...

Mesmo que várias pessoas desaprovem o futebol do Jancachaça, eu acredito do cara, quando ele quer jogar ele joga, e joga muito. Espero que continue assim.

gus_rubronegro disse...

eu também acredito no futebol dele,já o michel...

Pakotze disse...

Não temos ninguém melhor que ele no plantel ou à disposição. Nei teve suas chances, mas jogou melhor em outras posições fora da direita. Já na esquerda, acredito na recuperação do Piauí, ou melhor ainda, na efetivação de Netinho, recuando Ferreira para a meia e colocando mais um atacante. Estou curioso para ver a estréia do Wallisson.

Fabiano disse...

Eu sempre acreditei no futebol do Jancarlos, mesmo nos tempos de má fase. Eu acho ele veloz, bate falta muito bem, tem uma ou outra falha na marcação, mas enfim... é o nosso lateral. Então, ao invés de criticar, vamos acreditar.

Anônimo disse...

ACREDITAR NÃO GANHA JOGO...O QUE O TIME PRECISA É DE UM LATERAL ESQUERDA NOVO...