quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Furacão tem novo patrocinador

A partir de domingo, o furacão terá um novo patrocínio no uniforme, além da Kyocera: a HDI, uma das maiores companhias de seguro do mundo, estampará sua logomarca nas mangas da camisa. A informação está no site oficial do CAP. Os valores não foram divulgados.
Informe encaminhado pela empresa aos corretores confirma a negociação:
"A HDI Seguros inicia o ano com uma novidade no mundo do esporte: Seremos patrocinadores do Atlético Paranaense, um dos times de futebol mais tradicionais do País. Esta parceria significa agregar força à nossa marca por meio dos valores do esporte, como superação, trabalho em equipe e liderança, inerentes também ao sucesso na vida corporativa. A estréia da nossa marca nos uniformes do Atlético Paranaense poderá ser conferida neste domingo, dia 27/01, quando o Atlético disputa uma partida do campeonato Paranaense contra o Paraná Clube no Kyocera Arena em Curitiba. A partir desta data a marca da HDI Seguros estará presente em todos os jogos de todos os campeonatos até o final de 2009."


História

O grupo HDI (Haftpflichtverband der Deutschen Industrie) nasceu em1903, em Frankfurt, Alemanha, posicionando-se rapidamente entre os três maiores grupos seguradores da Alemanha.

Em 1996, uniu-se à Talanx e consolidou-se assim como um grupo multimarca.

Conceituado como AA (muito forte) pela Standard & Poor's, e A+ (superior) pela A.M. Best, ambas importantes empresas de análise financeira, hoje o Grupo HDI, através da HDI Internacional, está presente em diversos países.

Nenhum comentário: