terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Campanha para o clássico

Tem uma torcida na cidade fazendo uma campanha para o clássico Atletiba do dia 20, no Couto "Treme-Treme" Pereira, pela primeira fase do Campeonato Paranaense (fase que não vale nada, diga-se), como se fosse uma final de Campeonato Brasileiro. Dá pra entender: afinal, há anos os coitados não disputam uma partida com um time grande da primeira divisão...
Eu não sei se vou. Há mais de uma década não piso naquela pocilga. Mas não deixa de ser uma verdadeira aventura assistir a uma partida num estádio naquelas péssimas condições.
Então, aproveitando a idéia de alguns torcedores no Fórum Furacao.com, lançamos aqui no blog também uma campanha para a torcida atleticana: se for ao Atletiba, vá de capacete! Afinal, nunca se sabe quando é que vai desabar uma laje do Treme-Treme. Proteja-se! Além do mais, se você der sorte de não cair um reboco sobre tua cabeça, você ainda estará protegido contra as goteiras de urina do "Monumental Pinga-Mijo".

Vai ao Pinga-Mijo??? Proteja-se!!

7 comentários:

thyago disse...

Guerrilheiro,

Acredito que um capacete não é suficiente para que se possa assistir um jogo com segurança no estádio Erasmo Carlos.

Devemos mobilizar equipes para distribuir na porta do estádio, além de capacetes, máscaras de oxigênio, pois o forte odor que emana daquelas depêndencias é insuportável.

Anônimo disse...

Estou contando os dias para ver os ervilhas,paquitas chorando estava dando uma olhada no forum do furacão.com os paquitas vão vazer uam grande festa hauhauh claro que FURACÃO vai acabar com ela só uma pergunta vai se liberada faixa,bateria etc ?

Anônimo disse...

Corrija ali a legenda: está Projeta-se e não Proteja-se

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Corrigido.

Anônimo disse...

Assim como vc, há mais de 15 anos não piso naquela imundice e vou ficar mais 15 pois nem o meu amor pelo Atlético paga o valor da minha vida.
O que aconteceu na Fonte Nova pode acontecer no chiqueiro e eu não quero fazer parte das estatísticas...
Deixem as paquitas paraguais (as verdadeiras eram deliciosas...) se animar achando que vale alguma coisa. Na hora H a gente bota o nabo neles, com areia e sem creme!!!
Abraços
Charlie

rever disse...

cap x coxa é clássico ainda? achei que não fosse mais...

Anônimo disse...

Ae guerrilheiro, bobagem esse negocio de "ah nao vo no jogo", o torcedor atleticano tem a OBRIGACAO!! de ir ao erasmo carlos dia 20, nada de "nao vou no jogo"...vamo la apoia o atletico para mais uma vitoria, afinal, nao vamo la pra pra ve mijo ou o time porco, mas vamo la pra ve o furacao!!! ja viajei para tantos lugares, vi estadios tao horriveis, e um jogo Aqui em curitiba, nao podemos deixar o atletico na mao, ENTAO GUERRILHEIRO, ACHO Q EM VEZ DE FAZER O TORCEDOR NAO IR AO JOGO, ACHO Q DEVERIA INCENTIVAR O TORCEDOR A IR LA, AFINAL, ESTAMOS LA PARA APOIAR NOSSA MAIOR PAIXAO, O CLUBE ATLETICO PARANAENSE...