quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Paraná Esporte, uma autarquia dos coxas?

A candidatura de Curitiba a sede da Copa 2014 ameaçada, a cidade precisando de uma mobilização, e o presidente da Paraná Esporte, Ricardo Gomyde, passa os dias em reuniões internas no Coritiba. Isso que ele nem assumiu seu cargo no conselho administrativo do clube - a posse será só em janeiro. Imaginem depois...
É para isso que os cidadãos paranaense pagam o salário do jovem comunista? Para que ele fique discutindo as contratações dos coxas? Ora... Será que o governador não vê isso? Ou vê e se omite?

8 comentários:

João Luiz disse...

Essas reuniões internas no Coxo Pereira me dão arrepios, depois das gravações que sairam por aí,aquilo lá dever ser uma promiscuidade sem tamanho.

Anônimo disse...

E ninguém se manifesta.
Cadê os políticos atleticanos?
Cadê o brigão do Doático Santos? Tem que brigar na hora certa.
Tinham que pressionar este Gomerda para que ele tenha vergonha na cara e se retire da Paraná Esporte.
Já sabemos qual será o ímpeto deste conselheiro dos porcos para que a Baixada seja o estádio da Copa...
Vamos Atleticanos! Temos o melhor estádio e não podemos deixar um safado e sua corja tirar isto da gente.
Abraços
Charlie

Luciana Pombo disse...

A hora é de mobilização e ela já começou com uma grande campanha em prol do CAP e da vinda da Copa do Mundo para o Paraná.

Mais informações por e-mail no lucianapombo@hotmail.com.

Não podemos deixar que os jogos que poderão movimentar economicamente o Paraná deixem de ser trazidos por artimanhas políticas de um garotinho coxa branca...

Anônimo disse...

Não podemos deixar quieto a história de homossexualismo e continuar pegando pesado contra as FRUTINHAS verdes. quanto ao Gomide domingo no Esporte Show o Petraglia detone ele.

Valeu. Adilson.

Carlin- Santa Quitéria disse...

A ideologia (socialista)deste elemento nada tem a ver com sua perniciosa e ridícula atuação em relação ao assuntos de intersse do Estado, no que se refere à escolha da Arena para sediar jogos da copa.

Trata-se, sim, de um irresponsável e imbecil sujeito (como é praxe naquelas bandas esverdeadas) ocupando importante cargo no executivo estadual, mas que não deixará de ser execrado por suas mesquinhas atitutes.

Pé na bund* do vagabundo.

Não gostou, péga eu !

Anônimo disse...

Alem do Gomyde o assesor de impressa da paraná esporte, e o mesmo que trabalhou no coritiba e o irmão é conselheiro do coxa ou seja, tem que ficar bem longe desse tipo de pessoas.

Guga disse...

É escandalosa esta promiscuidade, a passividade desse fdp e o descaso do requeijão.

Andamos nós a pagar o ordenado desse fdp para trabalhar para os xoxas, e ainda por cima, minar a candidatura paranaense à Copa.

VERGONHA!!!!!

Anônimo disse...

Não se preocupem não gente. Essas reuniões lá coxa são aquelas do tipo: NINGUÈM È DE NINGUÈM. A unica preouCUpação é quem come o Moro primeiro. Ele tá acabadinho né ? uashuashauashauashaussha !!!!!