sábado, 15 de dezembro de 2007

Mandato prorrogado + Copa 2014

A Assembléia Geral Extraordinária do Clube Atlético Paranaense decidiu nesta sexta-feira pela prorrogação do mandato dos atuais conselheiros e diretores por mais 120 dias. Como não estive na reunião, faço minhas as palavras de Mauro Singer, publicadas no Blogoool:
As eleições marcadas para hoje, no Atlético, foram adiadas por 120 dias, dando assim chance para quase 4.000 sócios participarem ativamente da vida do clube, no começo de maio. O que de importante foi colocado por Mario Celso Petraglia nessa assembléia especial, foi a falta de interesse do governo do estado em sediar a copa de 2014. Para se ter uma idéia do descaso , em reunião preliminar no Hotel da Barra, no Rio de Janeiro, logo após o Brasil oficializar sua candidatura, todos os estados interessados se fizeram representar, ou por governadores ou por figuras importantes ligadas ao esporte. O Paraná foi o único a não mandar representante oficial. Para ratificar a falta de interesse, de última hora, apareceu uma representante vestindo agasalho de treino de uma equipe de esporte amador. Ou o secretário Ricardo Gomyde começa a cumprir suas obrigações para com o esporte do estado, ou definitivamente assume a condição de coxa-branca enciumado com a indicação da Arena para sediar o evento. Quem perde não é só a torcida atleticana, mas todos os cidadãos que iriam usufruir das benesses que viriam do importante torneio. O prefeito Beto Richa tentou conversar com Ricardo Teixeira, mas para nossa tristeza, o governador do estado deve ficar a frente dessa negociação. Os Paranaenses vão julgar com frieza a atitude dos políticos que virarem as costas a esse momento importante.

Um comentário:

Hélio Rubens Godoy disse...

O Gomyde é um "Menudo". Volta pro movimento estudantil que de administração pública você já demonstrou que não sabe nada. Sai daí Gomyde, sai já!!