terça-feira, 27 de novembro de 2007

Valmor apóia reeleição de Petraglia

Em entrevista à Tribuna do Paraná desta terça, o ex-presidente e ex-diretor do Atlético, Valmor Zimermman, fala sobre o processo eleitoral no clube. Para ele, o trabalho realizado por Petraglia à frente do Furacão deve ser mantido. Mas pede mais investimentos no time. Confira:

Não tem ninguém insatisfeito
Ex-presidentes do Atlético não acreditam em mudanças no comando do clube. Para Valmor Zimermman, que dirigiu o Rubro-Negro em 1984 e 1985, não há oposição porque os atleticanos estão satisfeitos com a atual administração. Assim, não foram formadas correntes opositoras no decorrer dos últimos anos. “Se houvesse insatisfação grande por parte dos atleticanos, com certeza haveria oposição”, concluiu. O ex-presidente destacou o empenho da atual diretoria para criar uma forte base patrimonial, a qual classificou de brilhante.
No entanto, para o próximo biênio acredita que quem assumir o comando do Furacão deverá pensar mais no futebol. “O atleticano quer títulos. Agora é hora de fazer futebol”, disse. E para voltar a comemorar triunfos, Zimermman dá uma dica. “Manter a base e fortalecer a equipe. O Atlético não pode querer montar um novo time a cada ano”, finalizou o dirigente que dedicou inúmeros anos ao clube paranaense.
O ex-presidente Marcus Coelho, que está desvinculado da vida política do Rubro-Negro, já havia dito à imprensa que não tem interesse em retornar à direção do clube e que nada tem contra a atual administração. Na gestão de Coelho, o Furacão conseguiu sua maior façanha: o título de Campeão Brasileiro em 2001 e também o tricampeonato estadual.

Nenhum comentário: