sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Superlotaram o chiqueirão. E o pau comeu

O site oficial dos coxas anuncia a capacidade TOTAL do estádio Major Antônio Couto Pereira, vulgo "pinga-mijo": 37.182 lugares. Nesta sexta à noite, a diretoria do clube verde anunciou o público para a partida contra o Marília: 43.649 pessoas. Só o número de pagantes, 38.649 , já extrapolou a capacidade do estádio. Ou seja: superlotaram o chiqueiro, colocaram a vida das pessoas em risco e a partida terminou numa confusão dos diabos.
O Estatuto do Torcedor é muito rígido quanto a este tipo de imprudência. Diz o artigo 23:
§ 2º
Perderá o mando de jogo por, no mínimo, seis meses, sem prejuízo das demais sanções cabíveis, a entidade de prática desportiva detentora do mando do jogo em que:
I - tenha sido colocado à venda número de ingressos maior do que a capacidade de público do estádio; ou
II - tenham entrado pessoas em número maior do que a capacidade de público do estádio.
No final da partida, só podia dar confusão, uma pancadaria geral, e a PM precisou descer o cacete na coxarada para acalmar os ânimos.
* * *
A última vez que pisei no estádio Couto Pereira foi em 1998, na primeira partida das finais do Campeonato Paranaense (1 a 1, gol de Nélio). Um parto para entrar, a torcida do Atlético confinada num canto, aquele estádio sem a menor condição, enfim, tudo aquilo o que você já sabe. Decidi nunca mais pisar no chiqueirão. E, hoje, vejo que estava certíssimo.
* * *
Ah, quase ia me esquecendo... Será que os coxinhas vão perder o título para o grande Ipatinga???

17 comentários:

Anônimo disse...

Moro perto do campinho fedorento, e o Pau comeu feio, é foda ver o timinho ja classificado pra primeira divisao e se matanto entre eles num joguinho de merda contra o marilia,
MERECE OU NÃOB JOGAR A SEGUNDONA,
E APANHAR DA TÃO EFICIENTE PM, QUE BATE COMO NINGUEN NA PORCARADA

nois_na_fita_ctba disse...

e sera que vai resultar em alguma punição o fato de terem colocado mais ingresso do que a capacidade total do pinga-mijo? e cabe a quem fazer a denuncia junto ao STJD?

Anônimo disse...

SERA QUE MORADORES PROXIMOS PODEM FAZER DENUNCIA CONTRA O VASO SANITARIO DO BAIRRO, JA QUE A VERGONHERA POIS EM RISCO O PATRIMONIO E A INTEGRIDADE FISICA DA VIZINHANÇA.

Anônimo disse...

SERA QUE MORADORES PROXIMOS PODEM FAZER DENUNCIA CONTRA O VASO SANITARIO DO BAIRRO, JA QUE A VERGONHERA POIS EM RISCO O PATRIMONIO E A INTEGRIDADE FISICA DA VIZINHANÇA.

Anônimo disse...

A que ponto esse time medíocre chegou. Lotando o pinga-mijo para tentar ganhar um título de segunda e sequer tendo a decência de ganhar. Pior é se constatarmos que o adversário era o grande marília!! Colocaram água no chopp dos coxinhas hahaha!!!! Eles tem que aprender uma coisa: só uma torcida de Curitiba tem gogó levar o time aos três pontos em casa, a do Furacão!!

carlinho - santa quitéria disse...

..
Mais uma comédia desta imundície da nossa cidade.
Fiquei com pena das botinas dos mangos, que cansaram de utilizá-las nos rabos destes cretinos imundos.
..

Dormi tão bem a noite passada....

..

Quá quá quá !!!!

Anônimo disse...

Ahahahaha!!!
Quem disse que os coxinhas não dão alegria???
Cambada de porcos nojentos!!! Só eles para me fazer adorar a polícia!!!
Agora vamos ver se esta imprensa verde não vai querer derrubar a milicada...
Para ceder para o Furacão na decisão da Libertadores só cabia 30 mil e agora colocaram 42 mil.
Bom, metade deve ter sentado no colinho!!!!

Sabine Klimt disse...

sou Ipatinga desde criancinha!!!

Anônimo disse...

SE FODERAM!!!! TOMARM NO CÚ FILHOS DA PUTA!!!! PORCARADA IMUNDA!! SÓ ASSIM PRA ELES FAZEREM EU GOSTA DA POLICIA!!! HAHAHAHAHAH E AINDA VÃO PERDER O TÍTULO PARA O PODEROSISSIMO ITAPETININGA...OU MELHOR IPATINGA...HAHAHAHA TIME MEDIOCRE!!! PIOR QUE OS PARASITAS!!!
COMO DIZEM OS ITALIANOS "SQUADRA DI MERDI!!!!

Anônimo disse...

esses porcos não tomam geito, pois vivem apanhando e continuam se achando( ameriquuinha verde)vão se fuder e tem que mais apanhar mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

esses porcos não tomam geito, pois vivem apanhando e continuam se achando( ameriquuinha verde)vão se fuder e tem que mais apanhar mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mariohb disse...

xoxa! xoxa!!!!! ai que pena!!!!! que não apanharam mais.

Jacuzão disse...

Quero mais que se fodam essa coxarada filha da puta!!
Parece que os merdas nem vão poder ter a oportunidad de colocar a estrelinha prata na camisa... pelo jeito o grandioso Ipatinga será campeão ahahaha!!

A PM tem que descer mesmo a porrada nesses porcos imundos, que lotam seu próprio chiqueirão mijadão sem responsabilidade. o STJD com certeza está de olho no caso, dando de presente para o ano que vem aos "troxas broxas" uma punição por causa da superlotação!!

Anônimo disse...

Vão comemorando vai continue asim bando de PAQUITAS ERVILHAS HAUHUA saiu do pinga mijo com lonbo ardendo eu acho que esse PM,S SÃO ATLETICANOS HAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHA

IPATINGA CAMPEÃO EU ACREDITO HAUAUHAUHA

Anônimo disse...

Eh a Coxarada si calou e o couto pereira todo disabou, lalai la la ai..

Julião TOF disse...

Estava lendo o ocorrido e recordando como era bom esse tempo deles na segundona. O que mais chamou a minha atenção é que nessa época aí eu estava feliz, achei que não seriam campeões da Série B por causa dessa derrota contra o Marilia na superlotação do Couto (se eu soubesse que tomariam conta da cidade após o título no Arruda, preferia que tivessem sido campeões no Couto mesmo, (foi o pior fim de semana da minha vida de rubro-negro) aquele bando de verdinho pelas ruas, buzinaços, foguetório. Onde eu ia tinha os azeitonas fazendo festa, a té qdo viajei prointerior tinha paquita pé vermeio.
Mas a realidade agora é que os Coxas são Campeões da Série B 2007, Campeão Paranaense 2008 - em plena Baixada e brigando por vaga na libertadores 2009. Enquanto nós atleticanos, amargamos a porta da Zona do Rebaixamento, recém eliminados da Sulamericana...
Realmente, não temos nada pra comemorar e por incrivel que parece, a unica coisa que temos a mais que les é o Estádio mesmo, pq até o Ct que estão construindo o projeto é melhor e maior que o nosso (e olhe que é CT pra categorias de base). Mas estádio daqui uns anos ele poderão construir, ou o nosso vai depreciar com o tempo e o que ficará na história são as conquistas e isso não temos há muito tempo, nada pra comemorar.
E ainda tem gente conformada com tudo isso.

Julião TOF
S.R.N.
Fanático Indignado e com o pé na Segundona de 2009.

Anônimo disse...

concordo com o julião, que postou o comentário mais sensato daqui. De que adianta rir do adversário se estamos com a corda no pescoço? vamos acordar e reagir enquanto é tempo...