segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Sicupa abre o jogo

A Tribuna do Paraná desta segunda publica uma excelente entrevista com Barcímio Sicupira Junior (foto), o maior artilheiro do Atlético de todos os tempos. Foram 157 gols em sete anos de Furacão (1968 a 1971 e 1973 a 1975).
Curta um trechinho:
"Não tem termo de comparação. O Atlético daquele tempo sobrevivia. O de hoje é uma potência. É um trabalho feito com seriedade e é tudo do Atlético. Com a estrutura que foi montada, daqui a pouco todo mundo vai querer vir jogar aqui. Depois de terminado o projeto do CT e do estádio, vai ser um dos maiores clubes do mundo. Se continuarem com essa linha de pensamento, sem teimosia e revelando bons jogadores, tem tudo pra continuar dando certo. Minha época passou e fiz a minha parte. Sempre me dei muito bem com a torcida e acho que a torcida do Atlético faz a diferença e é diferente. A acústica da Arena propicia isso e não tem como o jogador não se inflamar. Eu sou a favor do Petraglia. Claro que ele fez algumas coisas que não deram certo, mas que é um dos maiores dirigentes do Brasil, ninguém pode negar. Eu acho que ele já devia estar preparando alguém pra ser seu sucessor. Vai chegar um dia em que ele vai ter cem anos e vai ter que parar."
Para ler a entrevista completa, clique aqui.

Um comentário:

Diego Soares disse...

Eh isso aí Sicupa, estamos a favor do Petraglia, falou e disse. Por isso vc eh idolo dessa massa atleticana