sábado, 3 de novembro de 2007

Pés no chão, mas não custa sonhar

Matéria da Tribuna do Paraná deste sábado mostra que ainda há uma ponta de esperança de classificação para a Libertadores:
Libertadores volta ao cardápio
Com os resultados da última rodada, o Atlético volta a ter esperanças de conquistar uma vaga à Libertadores. A equipe está seis pontos dos times que transitam pela zona de classificação e para conseguir tal façanha tem que vencer os quatro jogos que restam no Brasileirão. Parece uma missão impossível, mas não para a comissão técnica e elenco rubro-negro.
De acordo com Ney Franco, o time está lutando por posicionamento na Sul-Americana mas, se conseguir as vitórias, a Libertadores pode ser um grande presente de final de ano para a torcida atleticana. “É um objetivo difícil. Mas vamos passo a passo e, quem sabe, seremos surpreendidos positivamente com uma classificação à Libertadores” disse o comandante atleticano.
O ala-esquerdo Michel concorda com o técnico e disse que nesta reta final os atletas vão continuar jogando sério e buscando os objetivos importantes para o clube. “Quanto mais perto terminarmos dos primeiros colocados, melhor para o Atlético e para os jogadores. Vamos buscar a confirmação na Sul-Americana para depois a Libertadores”, finalizou.
E você, acredita?

Um comentário:

Sergio Para o Mundo disse...

http://br.youtube.com/watch?v=ybRnqYCKHTw

O Gol Mais Tesão de 2007