quinta-feira, 29 de novembro de 2007

"O possesso" vem aí

Alex Mineiro já se foi. Se o seu substituto, a princípio, deve estar dentro do próprio elenco - Marcelo Ramos e Geílson são os mais cotados -, o parceiro para formar a dupla de ataque está para chegar. Seu nome: Wallyson.
Trata-se de um garoto, de apenas 18 anos, mas que já é ídolo no Rio Grande do Norte. Artilheiro do ABC, marcou ontem à noite o gol que classificou o time para a segunda divisão. Na final do campeonato potiguar, quando o alvinegro conquistou o título ao golear o América por 5 a 2, ele marcou nada menos do que quatro gols.
Desta vez, Carneiro Neto não vai nem precisar se dar ao trabalho: ele já vem até com apelido (Carneiro adora apelidar os jogadores, como fez com Flávio "Pantera" e Kleber "Incendiário"). Lá em Natal, Wallyson é conhecido como "O Possesso". Quer saber por quê? Clique nos vídeos abaixo e confira.




Não dá pra saber, ainda, se o Possesso será titular do Furacão logo de cara. Mas que tem tudo pra ser um ídolo na Baixada, isso tem.

E por que não
Souza
?

Aliás, já que estamos falando do futebol do Rio Grande do Norte, uma possibilidade de reforço está dando sopa por aquelas bandas: o meia Souza, campeão brasileiro em 2001 com o Furacão. Assisti algumas partidas do América neste Brasileirão, e ele era o único que se salvava nesse time. Acabou com o jogo na vitória do mecão sobre o Paraná Clube. Aos 32 anos, ele continua sendo um organizador de jogadas na meia-cancha. E ainda bate faltas com muita precisão. O contrato dele com o América está para se encerrar e, segundo a imprensa potiguar, clubes pernambucanos já estão de olho no atleta.

4 comentários:

Anônimo disse...

blz.......

Rubao disse...

Souza não, pelo amor de Deus, é um ex-jogador em atividade, que se machuca muito fácil. Seria um novo Ramon no elenco.

Frajola disse...

Quando clubes de RJ e SP não se interessam, sei não...

Anônimo disse...

grande coisa frajola.. vc acha q o corinthians e o botafogo sao parâmetros?