segunda-feira, 19 de novembro de 2007

"A lenda" na sede da TOF

O próximo fim de semana promete. Em seu site, a torcida organizada Os Fanáticos, a maior do sul do Brasil, anuncia: os ingressos para sexta-feira e domingo da festa dos 30 anos da organização já se esgotaram. Agora, só restam convites para sábado, quando vai rolar um dia todo de confraternização numa chácara regado a churrasco, chopp, música e torneios diversos.
Na sexta, na sede da TOF, a programação prevê três shows ao vivo: Choke, Full Metal Hooligans e mais uma banda surpresa. Guerrilheiros amigos do blog foram tentar desvendar o mistério e deram a letra: trata-se dos Garotos Podres, uma lenda do punk rock nacional (para saber mais sobre a banda, clique aqui).
A informação ainda não é oficial, mas se for verdade será um marco, um dia memorável. Posso estar enganado, mas acho que nunca tocaram em Curitiba. Pena que fiquei sem ingresso. Me lembro bem quando eu, ainda um piá pançudo, em 1985, comprei o primeiro LP deles, Mais podres do que nunca (foto acima) com algumas faixas memoráveis como "Anarquia, oi!" e "Papai Noel, velho batuta".
Abaixo, uma palhinha dos "Garotos", mandando "Johnny" ao vivo:

4 comentários:

flp_cap disse...

já tocaram sim, no antigo sindycate! que era na frente do mueller...
faz muuuito tempo!

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Saudoso sindicate !

Anônimo disse...

Garotos Podres muito foda essa banda.o show do Motorker ser na chacara?

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Tem que ver na programação no site da torcida: www.osfanaticos.com.br

SRN !