quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Leitores da Zero Hora criticam postura gremista

Os leitores da Zero Hora Digital (a versão on-line do maior jornal do Rio Grande), em sua maioria gaúchos, criticam veementemente as atitudes de dirigentes e atletas do Grêmio após a partida de ontem. Veja algumas opiniões:

"Todo mundo sabe q a violencia do time do gremio vem do vestiário,quem ja nao ouviu alguns dirigentes como o pelaipe por exemplo falar,o jogo vai ser uma guerra,vamos ganhar na marra.isto eh incutido na cabeça dos jogadores que entram em campo dispostos a tudo,com muita violencia,eles sao submetidos no dia a dia a uma lavagem cerebral,se nao der na bola tem q ser no coice"
Cesar Sandr - Curitibanos (SC)

"Sofrível Grêmio ! Este estilo de jogo, de ganhar na "valentona" não está com nada. Viva o jogo técnico. Abaixo a violência !"
Iran Luiz Cordeiro - Curitiba

"É uma falta de vergonha na cara o time tem que mostrar superioridade e vencer no campo e não no soco fora de campo que baixaria que vexame tricolor se reibaixar ao nivel desse."
Emerson - Porto Alegre

"Os jogadores do Grêmio foram irresponsáveis,infantis ao substuir futebol por violência ,está na hora dos dirigentes tomarem atitudes seria e fazer os jogadores se mostrar mais profissionais e acabar de serem sempre vítimas,o que está faltando mesmo é futebol."
Renato Jaques - Porto Alegre

"Não é de agora que o Grêmio vem trocando o futebol pelos socos e pontapés! Isto apenas degrine a imágem do futebol gaúcho... que vergonha! Aprendam a jogar e se querem brigar, vão para um ringue!"
Marcelo Daniel Silveira - RS
"O descontrole emocional do Grêmio tem nome...chama-se Pelaipe.Um dirigente que vive arrumando confusão,fazendo e entrando em provocações e inspirando os jogadores a seguir seu péssimo exemplo.Fora Pelaipe."
Celso Trierweiler - Itaituba (PA)
Para ver mais opiniões, clique aqui.

Nenhum comentário: