sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Especulações

A temporada ainda nem terminou e começam a rolar as especulações envolvendo negociações com atletas. A última é, novamente, sobre a saída de Alex Mineiro do Atlético. E de novo o interessado é o Palmeiras. Alguns jornais e sites publicaram que o próprio jogador está demonstrando interesse na transferência.
Duvido que o próprio Alex tenha falado isso, por mais que queira disputar a Libertadores. Ele ainda tem contrato com o Furacão, ainda tem partidas para disputar, é ídolo por aqui e não creio que ele sairia por aí alardeando um desejo de "se mandar". Pra mim, isso é coisa de empresário. Pra variar.
Funciona assim: mesmo se o jogador não for para o Palmeiras ou qualquer outro clube, manter esse interesse no noticiário ajuda a inflacionar os valores para a renovação de contrato, caso fique no Rubro-Negro. De qualquer maneira, seja de onde for que tenha saído a informação, é lamentável.
Agora, fica a pergunta: Alex fica no Furacão em 2008? O clube tem bala na agulha para firmar um contrato de um ano com ele? Torço que sim. Mas me parece bastante difícil...

Nenhum comentário: