domingo, 25 de novembro de 2007

Escrita mantida

Se o Flamengo é um dos maiores fregueses do Atlético aqui em Curitiba, o Furacão continua sendo uma presa fácil nos confrontos no Rio de Janeiro, onde nunca venceu o rubro-negro carioca. Perdeu novamente hoje, por 2 a 0, e agora precisa ganhar do São Paulo, na última rodada, domingo, para garantir uma vaga na Copa Sulamericana de 2008.
Não que o Flamengo tenha jogado bem pacas. Longe disso. O Atlético é que foi medíocre. O resultado, aliás, refletiu o que o rubro-negro fez durante todo o Brasileirão nas partidas fora de casa: nada, absolutamente nada (em 19 partidas longe da Baixada, venceu apenas 3).
A certa altura do jogo, de tão chato que estava, saquei o controle remoto e fui dar uma espiada em Paraná x Santos. Assim como no Maracanã, o time da casa vencia por 2 a 0. Mas eu sabia que na Vila Capanema, ao contrário do que acontecia no "maior do mundo", emoções poderiam vir à tona. E não deu outra: em poucos minutos, o Santos virou para 3 a 2. Com três gols do Kleber.
Bateu uma saudade do Incendiário...

2 comentários:

Sabine Klimt disse...

fiz e pensei a mesma coisa!

rogerio disse...

Caras..fiz a mesma coisa... Tava ruim demais o jogo do furacão e eu alternava entre os dois canais.De repente o narrador do jogo do furacão começou a anunciar o terceiro gol de Kleber e mudei rapidamente.Quase não se ouvia o Linhares Jr...Era grito de filha da puta pra todo lado...Gostaria que a camera focalizasse o Nello(Nullo) Morlloti...to loco pra vê esse palhaço se fuder...meteu o pau no Atletico o ano inteiro usando aquele site de bosta, futebolpr...valeu o domingo ver o paranazinho protótipo de time sucumbir e cair pra segunda divisão.

saudações atleticanas...
e fodam-se coxas....
Do paranazinho não falo mais porque não costumo chutar cachorro morto...