quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Eles sabem...

Clique para ampliar.

12 comentários:

guigow disse...

o comentário do [CFC] Elson chega a ser tão bom quanto o primeiro hehehe

Anônimo disse...

hahahahahahahah ja mandei copiei e mandei pra todos meus amigos coxas

booooa guerrilheiro

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Os coxinhas agora estão dizendo que essa página é "fake". Vai saber... parece bem real. Por via das dúvidas, vou deixar aí porque tá engraçado à beça.

Anônimo disse...

fake nada. vamos mandar pra todos os coxas. estão começando a enxergar seu verdadeiro lugar...

Anônimo disse...

pessoal mandem para todos os coxas que vcs conhecem.. fake ou nao todos sabem que eh verdade.. e ao lerem isso eles nao vao esquecer tao cedo

ja fiz a minha parte tmb

abraço

ps: descola mais dessas pra nois guerrilheiro

Cami disse...

É a torcida do Time da Piada Pronta, fazer o que? hahaha

Carlinhos - Santa Quitéria disse...

É. Como bem disse o mestre Raul Seixas (+Marcelo Nova), na canção Rock'n'Roll, (do LP Panela do Diabo) só tenho a dizer sobre isto:

"Já dizia o eclesiastes
Há dois mil atrás
Debaixo do sol não há nada novo
Não seja bobo meu rapaz"

Parabéns para o autor do post. Há verdades absolutas.

Anônimo disse...

Essa foi demais

Anônimo disse...

ERVILHAS hauhauh agora esta virando Melancia hauhauha verder branco por fora por dentro VERMELHO E PRETO HAUHAUHA

raul disse...

hoje abri meu email e TODOS meus amigos coxas indignados falando mal do atletico inclusive de coisas de 10 anos atras

hahahahahha

me rendeu boas risadas

ricardo disse...

Cara, pior que eu não sei como ainda existem pessoas que torcem para o verde-falido.
Um timeco de quinta categoria que tenta competir com o FURACÃO pintando os "assentos" no concreto e dando uma maquiada no estádio para parecer grande...
Querem saber o segredo do Atlético?
Não dá pra falar, pois só eu sei porque eu não fico em casa.
Fake? Acho que não. Apenas um desabafo irado de um torcedor que não aguenta ver um novo projeto de estádio a cada dois anos, se anima todo mas, quando vai encarar um jogo contra o CRB tem que aguentar aquela porrada na cara da realidade: o pinga-mijo.

Saudações Rubro-Negras

Richard disse...

O desabafo pode até ser fake, mas os comentários em seguida mostram que eles concordam.