segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Ele fica!

Fim de novela. O site oficial acabou de noticiar: o técnico Ney Franco renovou contrato e fica no comando do Furacão até o final de 2008.
Parece que, finalmente, o Atlético começará uma temporada com o pé direito.

5 comentários:

Anônimo disse...

ainda bem.. mal posso esperar pelos reforços

nao lembro a ultima vez q o atletico planejou tao cedo o prox ano..

Alexandre disse...

Felizmente a renovação. Agora, só faltam os reforços realmente. Considerando tudo o que nos aconteceu esse ano, acho que estamos terminando a temporada no lucro (principalmente se a vaga na sulamericana se concretizar realmente) com a notícia da permanência do Ney Franco no comando do time.
Só espero que não façam como foi feito com Vadão e joguem tudo a perder com uma pré-temporada mal planejada, apesar de achar que o Ney Franco não teria a mesma postura.

É isso aí... dá-lhe Furacão!!!!

ricardo disse...

Ney Franco tem comando. Iniciando a temporada sob sua tutela, tudo será melhor.
Mas ainda acho imprecindível a contratação de reforços e a manutenção de dois jogadores que mudaram a postura do Furacão em campo: Antônio Carlos, de quem nunca tinha ouvido falar mas joga demais e Valência que até hoje penso, penso, mas não consigo entender como o Vadão preferia o Alan Bahia.

O Atlético nos UNE. A UNIÃO NOS FORTALECE!

Anônimo disse...

Ricardo: o Antonio Carlos foi um dos destaques do Fluminense ha algumas temporadas (2 acho) e inclusive fez o gol de um título pelo Flu. O flamengo tentou sua contratação mas não tinha grana para pagar a multa de recisão. Na minha opinião o ANtonio Carlos entrará para nossa galeria de ídolos cedo ou tarde. Basta que o Petraglia não o venda por alguns milhoes para algum timinho do leste europeu

Diego Soares disse...

Com o Ney Franco no comando vamos conquistar títulos o ano que vem, tenho certeza