segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Dia D para Ney

Matéria publicada nesta segunda-feira pela Gazeta do Povo fala sobre a possível renovação de contrato com o treinador Ney Franco:
Ney decide hoje se fica no Atlético
Um dia decisivo para o Atlético versão 2008. O técnico Ney Franco deve se reunir hoje com a diretoria atleticana, em horário não divulgado, para acertar os últimos detalhes da sua permanência no clube.
O esperado "sim", que parecia improvável tempos atrás, graças às tentadoras propostas do futebol japonês, hoje depende somente de pequenos ajustes. "Está bem encaminhada, não quero precipitar nada. Mas vou sentar com o Alberto Maculan (diretor de futebol), colocar meus pontos de vista para a diretoria e creio que não teremos problema nenhum. Acho que definimos já na segunda-feira (hoje)", garante o treinador, que já havia declarado anteriormente que a missão dele no Atlético se encerraria na última rodada do Brasileiro.
A boa campanha do time sob a sua batuta, com matemáticas chances de classificação à Libertadores, fez com que Ney Franco ganhasse prestígio perante diretoria e elenco. Prova da “popularidade” do técnico entre os jogadores foi a declaração do meia Netinho após o duelo com o Corinthians, ontem, no Pacaembu. "O Ney fez as alterações e mudou o sistema de jogo. Quando isso aconteceu, conseguimos encaixar o jogo e virar o placar”, elogiou. A mudança de sistema comentada pelo meia (3–5–2 para o 4–4–2), rendeu uma declaração rara no futebol: um auto-elogio. “O técnico do Atlético Paranaense mexeu bem no time e a equipe teve uma postura mais organizada”, gabou-se Ney Franco, ao referir-se às modificações que fez no andamento da partida.
* * *
A contratação de Ney foi fundamental para o Atlético, não só por tirar o time da zona de rebaixamento, mas por dar um padrão tático ao time e uma cara de vencedor - com ele no comando, o aproveitamento na Baixada é de 100%. A renovação de contrato, se concretizada, dá aos atleticanos a esperança de que 2008 seja um ano bom desde o começo.

5 comentários:

john angolano disse...

é só renovar e montar um time fudido para para o ano que vem... dá-lhe ney

Anônimo disse...

Off topic

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Campeonatos/0,,MUL169340-9790,00-MORUMBI+PODE+GANHAR+NOVO+NOME.html

achei um absurdo essa materia pois simplismente idolatraram a "super ação inovadora e pioneira" do sao paulo e esqueceram que isso por aqui ja é velho

devido a minha falta de tempo nao posso enviar um email para a globo hoje.. se alguem puder favor envie.. so postei isso aqui pois é o melhor do atletico na internet

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

O Morumbi vai se chamar Bambistadium...

Anônimo disse...

hahahahahhahahahahahah

Anônimo disse...

Link com erro.