quinta-feira, 25 de outubro de 2007

O "orçamento participativo" do Atlético

Numa atitude inédita, a diretoria do Atlético abriu um canal para que o torcedor rubro-negro opine sobre as decisões que precisam ser tomadas para o ano de 2008, em relação a temas importantes como valor dos ingressos e os planos para sócios.
A medida lembra, guardadas as devidas proporções, o Orçamento Participativo, implantado de forma pioneira em 1989 pela administração municipal do PT em Porto Alegre. É uma oportunidade de ouro para que a Nação atleticana se manifeste, dê suas sugestões e ajude o clube a formatar o seu futuro. Mas, atenção: as sugestões devem ser encaminhadas até segunda-feira.
Confira a nota publicada no site oficial:
CAP cria e-mail para opinião dos torcedores

O Atlético Paranaense sabe da importância de sua imensa torcida para os bons resultados do clube. Isso se reflete dentro e fora de campo, por isso o CAP quer que os torcedores do Furacão participem com sugestões para as campanhas do ano de 2008.

Desta forma, o torcedor atleticano poderá participar diretamente das decisões do clube, mandando sua opinião sobre o valor dos ingressos para a temporada 2008 e de como deve ser o plano de sócios-torcedores.

Para participar é fácil, basta encaminhar um e-mail para
sugestoes2008@atleticopr.com.br. O clube solicita ainda que o torcedor assine sua sugestão e além do e-mail deixe telefone para posterior contato. Para um melhor aproveitamento das sugestões, as respostas aos ítens abaixo devem ser respeitadas:
  • Sugestão de valores de ingressos (bilheteria)
  • Sugestão de categorias/modalidades de sócios-furacão
  • Sugestão de valores a serem pagos mensalmente pelos sócios-furacão
  • Demais vantagens que poderiam ser oferecidas aos sócios-furacão
As respostas devem ser enviadas para o e-mail
sugestoes2008@atleticopr.com.br até a meia-noite o dia 29/10/2007 (segunda-feira).

Nenhum comentário: