sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Ferreira é convocado

O técnico da seleção da Colômbia, Jorge Luis Pinto, acaba de convocar os jogadores que disputarão duas partidas neste mês pelas Eliminatórias da Copa do Mundo - dia 14, em Bogotá, contra o Brasil, e dia 17, em La Paz, contra a Bolívia.
Apenas um atleta que atua no Brasil foi convocado: Ferreira, do Furacão. Com isso, o meia-atacante desfalcará o Rubro-Negro na partida do dia 12, contra o Juventude, em Caxias do Sul.
E na partida entre Colômbia e Brasil, sinto muito, mas prefiro torcer para o selecionado do ídolo Ferreirinha do que para o time de Afonso & cia ltda.

5 comentários:

Omar disse...

Putz, sem o Ferreira o Atlético-PR perde muito da força, e justamente agora que precisamos de toda força possível...mas tudo bem, mesmo sem o melhor jogador do elenco, vamos meter bucha!!!!

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu blog. Acesso ele todo dia (várias vezes por dia, algumas vezes), e posso te dizer sem medo que este é ó que mais contém informações incomuns e principalmente, VERDADEIRAS sobre o nosso clube do coração. Continue assim amigo, um abraço!!

Valdecir
valdjr@yahoo.com.br

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Maravilha, Valdecir! Valeu pela força!

Anônimo disse...

Finalmente alguém que pensa como eu...
Entre Dunga e seus anões, fico com o gigante Ferreirinha!!!
Parabéns pelo Blog, mesmo À distância eu visito todos os dias.
Charles - Toronto

Sabine Klimt disse...

concordo plenamente sobre pra quem torcer...e contra o juventude, nao da pra perder, com ou sem ferreira.