quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Maculan: "Quem ama o clube vai pra Arena"

Matéria publicada pela Gazeta do Povo On-line:

O diretor de futebol do Atlético Paranaense, Alberto Maculan, voltou a pedir o apoio dos torcedores para que o time vença o Palmeiras no próximo fim de semana. Depois da derrota para o Vasco nesta quarta-feira, o dirigente disse que a Sul-Americana é página virada.
“Esse jogo ‘já era’ depois do resultado lá em Curitiba. Mesmo assim eles tentaram, mas infelizmente perdemos. É pagina virada. Continuamos com o foco no Brasileiro e precisamos da união da torcida, jogadores, diretoria e imprensa. Gostaria de solicitar que a torcida possa jogar para debaixo do tapete qualquer rusga e mágoa para depois, quando acabar o campeonato. Precisamos de união e motivação. Juntar todo mundo numa sinergia”, disse.

O dirigente garantiu que o clube não será rebaixado. “Agora é vitória e vitória. Temos que fazer o dever de casa e daí terminamos bem na classificação. Temos sete jogos em casa e temos que ganhar, a começar no domingo contra o Palmeiras, depois pensar no Paraná e no jogo de seis pontos contra o Náutico. O nosso clube, o nosso Atlético vai continuar na primeira divisão”.

O preço dos ingressos é um grande atrativo, segundo o diretor. “Atleticano que ama seu clube vai para a Arena. Aproveite o ingresso pela metade do preço e apóie o time do início ao fim. Todos numa sinergia de vitória. Só vitoria. Se Deus quiser, com o trabalho que estamos fazendo, vamos conseguir essa vitória domingo”, concluiu Maculan.

Nenhum comentário: