quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Festa total. Curvas a quinzão. Caveiras liberadas. Caldeirão fervendo


O bicho vai pegar pra valer para os adversários na Baixada. Em carta dirigida à torcida e publicada no site oficial do clube, o presidente do Conselho Deliberativo, Mario Celso Petraglia, comunicou a liberação, no estádio, de uma faixa por torcida organizada e de outros adereços como as tradicionais caveiras de isopor dos Fanáticos. Mas a grande notícia é a ampliação dos setores Buenos Aires e Madre Maria, com a incorporação das "curvas". Assim, haverá mais ingressos a R$ 15 à disposição da torcida Rubro-Negra e o espaço para as organizadas no estádio ficará maior. As medidas valem já para a partida de domingo, contra o time sem torcida.
Em contrapartida, o clube pede apenas o apoio incondicional da Nação atleticana aos jogadores. "
Por isso tudo, peço a você, companheiro Rubro-negro, que continue a apoiar o Atlético Paranaense e cada vez mais coloque o seu sentimento de amor ao clube acima de tudo quando for ao nosso estádio. Não vaie e não deixe vaiar, nem jogadores, nem comissão técnica. Fazer isso é fazer justamente o que os nossos "rivais" desejam. Vaiar um atleta que veste a camisa do Atlético Paranaense durante a partida, ao primeiro passe errado, como fizeram com o jovem Pedro Oldoni, é uma atitude autofágica. Sei que é uma pequena parcela de torcedores que faz isso, mas podemos evitar essa triste demonstração de egoísmo. Valorize, orgulhe-se de tudo aquilo que o Atlético Paranaense é, um clube grande e capaz de tudo, até de superar as adversidades mais difíceis. O apoio tem que ser incondicional, é isso que faz nosso time gigante", diz Petraglia em seu comunicado.
Os ingressos para o jogo contra o Paraná, domingo começam a ser vendidos nesta quinta-feira (20 de setembro) nas bilheterias da Arena a partir das 10 horas. Para saber quais são os demais postos de venda
, clique aqui.

Nenhum comentário: