sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Dilacerado

O próximo adversário do Atlético em casa, o Botafogo, deverá vir dilacerado para o confronto da próxima quarta-feira na Baixada.
Na noite de ontem, o time da estrela solitária foi eliminado da Copa Sul-Americana em Buenos Aires, ao perder de forma dramática para o River Plate. Os cariocas haviam vencido a primeira partida por um a zero e poderiam ser derrotados por até um gol de diferença no Monumental. Venciam por 2 a 1, e o River tinha um jogador a menos. Aos 27 do segundo tempo começou a reação. Final: 4 a 2 para os argentinos, resultado que deixou os botafoguenses desnorteados e envergonhados.
Após a partida, o presidente do clube, Carlos Augusto Montenegro, anunciou que todo o elenco será multado em 30% do salário. A imprensa carioca também já dá como certa a demissão do técnico Cuca.
Além disso, o Bota terá dois desfalques certos entre os seus titulares. O atacante Jorge Henrique, ex-Furacão, foi suspenso por quatro jogos pelo STJD. Ele foi denunciado no artigo 253 (agressão) por dar uma 'peitada' no árbitro Rodrigo Martins Cintra, na partida diante do Náutico.
Já o volante Túlio está suspenso por 120 dias por ter dado um chute no rosto do jogador Leandro, do São Paulo.

Nenhum comentário: