segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Ferreira, o humilde

Coluna do "corneta" Marcelo Babalu na Gazeta do Povo de hoje:

Só faltou o drible da foca

Se alguém tinha dúvida de quem é o maior time do estado – eu não tinha! –, ela acabou ontem. De uma vez só, demos um pau nos coxinhas e no paranazinho.

Coxinhas, aprendam. A maior torcida do estado é a do Furacão. Ganhamos deles por 14 torcedores. Que peninha! Hahahaha. Nem precisamos mais entrar em campo para ganhar um Atletiba.

Fico imaginando aquele torcedor que preferiu ficar em casa com medo da chuva. Coitadinho. Vai passar o resto da vida se lamentando. Encomendei dois pôsteres da massa rubro-negra. Um eu vou pregar na parede do meu barraco. O outro vou colar no computador do corneta Edson.

Já a turma do valetão, coitados. Ficaram espremidinhos lá no canto do Caldeirão vendo a festa da nossa torcida. E o Maculan paz-e-amor tem que dar um bicho para o Neguete. O sonho dele deve ser vestir o manto sagrado. Só assim para ele não jogar a Segundona no ano que vem.

Se bem que nem precisava da ajuda do beque de fazenda deles. O Marcelo Ramos mostrou que é matador. E o Ferreira acabou com o jogo. Deu chapéu, enganou a marcação, passe de gênio... Só não meteu o drible da foca porque teve humildade.

Uh, Caldeirão!

9 comentários:

Anônimo disse...

QUEM COLOCA MAIS GENTE NO ESTÁDIO É DIFERENTE DE QUEM COLOCA MAIS "PUBLICO PAGANTE" (ALIÁS, "NÃO PAGANTE" É PAGANTE, POIS SÓCIO PAGA MENSALIDADE). E OUTRA, NÃO FOI O ATLÉTICO QUE COLOCOU MAIS GENTE, COMO DITO NO TEXTO ESDRÚXULO DESTE BLOG. FOI O ATLÉTICO E O PARANÁ. PATÉTICO.

Anônimo disse...

VOCÊS REALMENTE ACREDITAM QUE GANHARAM? É UMA PERGUNTA SÉRIA. VOCÊS *REALMENTE* ACREDITAM? OU APENAS ESTÃO ENGANANDO A SI MESMOS?

Anônimo disse...

VCS REALMENTE ACREDITAM QUE GANHARAM A DISPUTA DE QUEM COLOCA MAIS GENTE NO ESTÁDIO? O RESULTADO FOI DE UMA HONRA E ÉTICA INIGUALÁVEL. AH, ESQUECI QUE AÍ EMBAIXO NÃO EXISTE ÉTICA, SÓ "MARKETING PESSOAL"

Anônimo disse...

BOM, JÁ QUE É PRA CONSIDERAR PÚBLICO PAGANTE, E É UMA DISPUTA ENTRE CORITIBA E ATLÉTICO, CONSIDEREMOS ENTÃO APENAS PÚBLICO PAGANTE DO CORITIBA E DO ATLÉTICO, SEM CONTAR VISITANTES. IGNORANTES.

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Sorry, periferia. Vão discutir com a torcida do Ipatinga. Vão chorar nos blogs do Braziliense ou do CRB. Resumindo: vão se catar.

Anônimo disse...

Não tem argumentos, apela pra "segunda divisão". Venderam mais ingressos do que cabe no estádio? Vc sentou no colo de outro porquinho, sentou?

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Ah, e obrigado pela audiência!

Anônimo disse...

Falácias e mais falácias. Quanto à audiência, procurei no google por "site de merda", e esse apareceu :-)

Anônimo disse...

A merdarada está voltando a se manifestar????
Os coxinhas tinham sumido e só porque estão na frente do Ipatinga e Barueri já estão se achando...
Ô gente ignorante.
Até tinha me esquecido que tinha nojo deles pois há muito tempo não se ouvia os latidos da porcarada.
E o que fazem num site atleticano? O deles é tão ruim que é melhor procurar machos por aqui!!!!
Vão pro inferno, porcarada.