segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Teimosia ou incompetência?

Este é o título da coluna do senhor Airton Cordeiro de hoje na Gazeta do Povo. Dois times paranaenses jogaram no final de semana, o time da segundona volta a campo amanhã, mas o velho jornalista não teceu um comentário sequer sobre os jogos (que era o leitor esperava encontrar no vetusto vespertino). Preferiu, novamente, utilizar todo o seu espaço para destilar seu ódio contra a diretoria do Atlético.
Pois agora eu pergunto: o "seo" Airton, velho jornalista, faz isso por teimosia ou incompetência? Desafeto de Petraglia, o colunista - que também é comentarista da rádio Transamérica - se aproveita do momento ruim vivido pelo escrete rubro-negro para destilar seu veneno e jogar ainda mais a torcida contra a diretoria. Quer mais é ver o circo pegar fogo. Quer a desunião entre a Nação atleticana. Torce para que o Furacão caia à segunda divisão, assim poderá sapatear feliz sobre o caixão de Petraglia e rir da cara dos atleticanos.
Teimosia ou incompetência do velho jornalista? Tudo e mais um tanto...
A Gazeta não traz o e-mail do velho colunista para contato. Cita apenas o esportes@gazetadopovo.com.br. Pois bem, quem quiser enviar o seu protesto contra o velho comentarista pode utilizar este e-mail. Mas com respeito e racionalidade. Não vamos nos comparar ao velho jornalista que deixa transparecer seu ódio naquilo que escreve, sem o menor pudor. Nós, atleticanos, somos maiores que isso.

Um comentário:

cap4x1crf disse...

Airton Cordeiro não entende nada de Atlético e atleticano de verdade não perde tempo lendo Airton Cordeiro. O perebão já está no rádio, é muito espaço pra pouco conteúdo. Muda Gazeta.