quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Próxima parada: Bambilândia

Na próxima partida do Furacão no Brasileirão, pela última rodada do primeiro turno, adversário será um velho conhecido, o São Paulo, mais conhecido como "time dos bambis", em pleno Morumbi (Bambilândia).
E tudo indica que será a primeira partida do Atlético contra o Dagobambi, ou Bambiberto (desenho acima), o jogador dos Massas e Malaquias - aquele que vive contundido e que, movido pela ganância, esnobou o time que o revelou.
Se bem que ontem, na partida dos bambis contra o Botafogo, ontem, Dagobambi estava sumido em campo e foi substituído. Mas tomara que jogue no sábado. Um motivo a mais para o time de Antônio Lopes jogar com gana.
De qualquer forma, com ou sem Dagobambi, será uma parada duríssima. O São Paulo é o líder do campeonato e já abriu 5 pontos sobre o segundo colocado, o Botafogo. Será uma partida onde o time precisará ter raça e determinação em todos os 90 minutos.

Um comentário:

Sabine Klimt disse...

é capaz de ele ter um ataque de caspa e não jogar, como o Aloisio fez no ultimo jogo do ano passado quando empatamos com as moçoilas, ele saiu no meio do jogo com dor no joelhinho. Eu iria no jogo se estivesse em SP, mas aqui e dificil, nao posso usar camisa em dia de jogo, e bem perigoso contra os bambis.