segunda-feira, 6 de agosto de 2007

O delegado dá conta?

Sinceramente, não gosto quando começa o movimento da cornetagem para a saída de um técnico durante o andamento de uma competição. Mas agora que o colunista da Tribuna Augusto Mafuz (leia mais abaixo) atirou a primeira pedra, tenho certeza que o assunto ganhará as rodas de conversas entre os atleticanos.
Assim, a próxima enquete deste blog (veja ao lado) será justamente sobre isso: o torcedor atleticano acredita que o Delegado tira o Furacão do fundo do poço ou acha que somente um novo treinador será capaz de fazê-lo?
Registre-se a minha opinião: confio em Lopes. Eu acredito que o time melhorará e o manteria no cargo.
E você?

Um comentário:

Sabine Klimt disse...

nunca quis ele como treinador, simplesmente porque nao vou com a cara dele e nunca fui.Ele pode ganhar campeonatos, chegar a final de libertadores, nao gosto e ponto, mas opto por mante-lo desde que ele tenha alguem, uma luz ,qualquer coisa que o avise quando fazer substituiçoes. Na maioria dos jogos perdemos pelas substituiçoes erradas, senao que tragam o Tite (como meu amigo Leo diz).