sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Nem uma cervejinha?

OK, o momento é de união e apoio ao time mas, como diz Augusto Mafuz, "perguntar não ofende". Então, aí vai: será que a diretoria não vai liberar nem uma cervejinha na faixa para os sócios que continuam a pagar R$ 80 por mês para assistir aos jogos?
Quando anunciou a promoção do meio ingresso para o restante da temporada, no dia 17 de agosto, foi divulgado no site oficial que "o clube aproveita para tranqüilizar seus Sócios Furacão e informa que na próxima semana anunciará opções para que a promoção beneficie também os associados".
Até agora, nada. Acredito que muitos dos sócios, assim como eu, nem faça questão de desconto na mensalidade ou algo do gênero. Mas um ingresso extra, como ocorreu na Copa do Brasil, seria interessante e até importante pelo momento que vive o time. Além de quê, certamente há uma outra parcela dos associados que se importa, sim, em estar pagando mais caro do que os torcedores "avulsos" para freqüentar a Arena. E estes, no ano que vem, podem não mais ser "Sócios-Furacão"...

Nenhum comentário: