sexta-feira, 3 de agosto de 2007

E o Engenhão vai para...

Assim fica bem mais fácil de fazer futebol. Enquanto o Flamengo recebe há anos polpudo patrocínio da maior empresa estatal do país, a Petrobras, o Botafogo acaba de ganhar "de presente" o milionário Estádio Olímpico Municipal João Havelange, o Engenhão, construído com recursos públicos para os jogos Pan-Americanos do Rio. Para poder utilizar o novíssimo estádio por 20 anos, o time da estrela solitária, que nunca gastou um centavo sequer em patrimônio (seu estádio é o acanhado Caio Martins, em Niterói) vai pagar a bagatela mensal de R$ 36 mil - praticamente o custo de uma única partida num estádio como a Arena da Baixada. E olha que a oferta é até generosa, pois o edital de licitação da Prefeitura do Rio previa um lance mínimo de R$ 1.680,00 por mês!
É... assim fica bem mais fácil de fazer futebol...

3 comentários:

Sabine Klimt disse...

ahhh, mas é logico. Se o fluzinho tivesse em primeiro no Brasileirao o estadio seria dele, se o flamengo tivesse em primeiro, seria dele tambem. Quero ver quando o botafogo tiver rebaixado se nao tiram o engenhao dele rapidinho!

Anônimo disse...

Na verdade o Caio Martins não é do Botafogo. O Caio Martins esteve "arrendado" pelo clube durante muito tempo, mas nunca foi propriedade do Botafogo.

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Sério mesmo? Ignorância de minha parte então. Sempre achei que Caio Martins era propriedade do Botafogo. Vou me informar melhor.

Abs