sexta-feira, 17 de agosto de 2007

A Baixada é do povão!


A melhor notícia do semestre: a torcida e os jogadores pediram, e a diretoria cortou o preço dos ingressos em 50% para os jogos na Baixada já a partir da partida deste sábado contra o Figueirense. Os torcedores que já adquiriram seus ingressos para o jogo de amanhã, com valores de ingressos não promocionais, devem comparecer nas bilheterias do estádio atleticano para trocar seu ingresso por dois bilhetes promocionais ou ter o ressarcimento da diferença em dinheiro.
Os sócios ainda não serão beneficiados na partida deste sábado. Em seu site oficial, o clube explica que ainda está estudando como proceder com relação aos associados Entre as opções a serem anunciadas no decorrer da semana, estão:
- Creditar no Smartcard um ingresso extra, de modo que o sócio possa levar um convidado e disponibilizar seu acesso ao passar o cartão uma segunda vez na catraca. Nos moldes sugeridos, essa medida, se adotada, estará segura contra a ação de cambistas e não terá a necessidade de uma bilheteria exclusiva para retirar ingressos aos seus convidados;

- Prorrogação do contrato;

- Desconto nas últimas parcelas do contrato;

- Desconto na aquisição de nova cadeira;

- Desconto na Arena Store, parcelado periodicamente. Esse desconto poderia vir atrelado a uma política de fidelidade do sócio, de modo que a continuidade no pagamento implicaria no aumento do crédito periódico.

- Entrega de Camisa oficial (autografada por um ídolo a escolha do sócio)

- Desconto no estacionamento.


Nenhum comentário: