sábado, 25 de agosto de 2007

Çafado! Cem-vergonha!

O Atlético e sua torcida que se preparem: daqui pra frente vamos ter que encarar muita roubalheira pra cima da gente neste Brasileirão. O que o juizinho carioca Luiz Antônio Silva Santos aprontou hoje foi algo absurdo. Aliás, trata-se do mesmo juizinho que denunciou no ano passado, na súmula de uma partida na Arena, o arremesso de um copo de "serveja" no gramado. Parodiando o diretor de futebol do Atlético, Alberto Maculan: além de apitar mal, é analfabeto.
Não adianta nem mais ficar lamentando o resultado. Já era, prejuízo certo, não tem mais volta. Mas o Atlético precisa atuar fortemente junto à CBF a partir de agora. Primeiro, exigindo punição para "Luis Antonio Cilva Çantos, çafado e cem-vergonha". Depois, ficando de olho na escala de arbitragem a cada jogo. E botar pressão.
A torcida também pode manifestar sua indignação enviando uma mensagem de repúdio pelo site da CBF. Preencha o formulário, escolha a opção "Departamento de Arbitragem" e solte o verbo - com todo o respeito, é claro.
Envie também um e-mail para o ouvidor da Série A, Ronald de Almeida Silva: ronald.ouvidor@cbffutebol.com.br
Faça a sua parte.

Nenhum comentário: