segunda-feira, 30 de julho de 2007

Desejamos a Alan uma boa recuperação... e cabeça no lugar

De todo o elenco atleticano, considero Alan Bahia como o que melhor representa a raça rubro-negra. Ultimamente, tem sido perseguido por parte da torcida e da mídia - principalmente pelo douto colunista Augusto Mafuz, da Tribuna do Paraná, que é "useiro e vezeiro" em acusar que o jogador só é mantido no time titular a mando de Mário Celso Petraglia. Considero tal acusação injusta, até porque não vejo nenhum volante melhor do que Alan no elenco rubro-negro.
Voltando ao tema do post... Como todos sabem, Alan sofreu um acidente de carro. Ele estava ao volante e, pelo estrago do veículo, em alta velocidade. Um colega que estava no banco de trás, morreu no acidente. Alan bateu a cabeça e foi internado, mas passa bem.
Desejamos a Alan uma boa recuperação física mas, principalmente, que ele seja mais responsável após este episódio. Que volte logo aos gramados e que se concentre somente em jogar futebol. Ele vai precisar de apoio do clube para curar as sequelas - não físicas, mas emocionais. E o Atlético também precisa dele, inteiro e com a cabeça no lugar.

Nenhum comentário: