segunda-feira, 9 de julho de 2007

Corra que o Baixinho vem aí

Deu no Globoesporte.com:

Romário deve voltar contra o Atlético-PR

Romário está perto de voltar a vestir a camisa 11 do Vasco. O atacante faz tratamento intensivo e está praticamente recuperado da lesão no tornozelo direito que sofreu durante um treino há dez dias. A expectativa é que o Baixinho volte a treinar com bola nesta segunda-feira e, com isso, comece a preparação para a partida contra o Atlético-PR, nesta quinta-feira, às 20h30min, em São Januário.

O retorno de Romário vai depender de sua condição física. A última partida oficial com a camisa do Vasco foi no dia 14 de junho no clássico contra o Botafogo. O Baixinho ficou fora dos jogos contra São Paulo, Cruzeiro, Santos e Juventude. Neste Brasileiro, o atacante de 41 anos tem três gols - um contra o Sport e dois em cima do Grêmio.

A volta de Romário significa a mudança do esquema tático de Celso Roth. Com isso, Leandro Amaral não ficaria mais sozinho no ataque com acontece no atual esquema 3-6-1.

Se Romário volta, o mesmo não se pode dizer de Morais. O meia ainda se recupera de uma lesão no púbis e ainda deve desfalcar o Vasco nos próximos jogos do Brasileirão.


Nenhum comentário: