quinta-feira, 21 de junho de 2007

Projeto prevê nova fachada para a Arena

Até que demorou para que vazasse a primeira imagem do novo projeto de conclusão da Baixada, feito pelo escritório de arquitetura Vigliecca & Associados.
Ontem, o presidente do Conselho Gestor, João Augusto Fleury, e o diretor de Marketing do clube, Mauro Holzmann, apresentaram o projeto para a Prefeitura de Curitiba.
Numa das fotos feitas pela assessoria de imprensa da Prefeitura, Holzmann está mostrando uma das imagens do projeto. Integrantes do Fórum Furacao.com ampliaram a foto e jogaram na rede.
A imagem mostra uma nova versão para a fachada da Arena, muito parecida com aquela primeira apresentada pela Vigliecca no ano passado, com linhas retas e mais moderna do que a atual. Um grande painel luminoso estampa o nome do Clube Atlético Paranaense - na primeira versão, aparecia somente o nome do patrocinador.
"A motivação para a conclusão da Arena e os investimentos em novos equipamentos vão além da Copa. A Arena será um espaço para eventos de grande porte, refletindo no desenvolvimento de toda a região", afirmou o presidente Fleury. De acordo com nota divulgada pela assessoria de imprensa da Prefeitura, a previsão para término das obras é de dois anos.

Um comentário:

Jose Luiz disse...

Que tesão !